Um dia, uma tarde ou uma noite...

Se pudesse pedir uma ultima coisa na vida
Pediria apenas mais um dia, uma tarde, ou uma noite com você
Para quem sabe conseguir aliviar por instantes
A eterna dor de, não mais, te ter

Tentar nem que seja no mais curto espaço de tempo
Recuperar toda a eternidade em que não esteve ao meu lado
Mesmo isto parecendo impossível para muitos
Pois poucos são os que sabem o poder de um coração apaixonado

Poder te entregar meu mundo, minha vida, minha alma
Poder nem que seja por um segundo me entregar-te
E assim mesmo que venha acontecer de morrer
Ao menos pela última vez, ressuscitar em você

Pois se pudesse pedir uma ultima coisa na vida
Pediria apenas mais um dia, uma tarde ou uma noite com você
Mesmo que fosse apenas mais um dia, uma tarde ou uma noite
Pra me odiar, e terminar de me esquecer

Felippo Nogueira

2 Response to "Um dia, uma tarde ou uma noite..."

  1. blog do dragon says:
    27 de agosto de 2009 às 07:31

    muito bonito vo colokr njo meu orkut :]

  2. Unknown says:
    26 de outubro de 2009 às 16:44

    Isso prova que nois homens também se sentimos carente.

Postar um comentário