Eu...

Eu entro nas vidas das pessoas sem pedir licença, invado suas almas, e como em um passe de mágica crio um elo entre elas, que muitas vezes é instransponível, forte o bastante pra vencer tudo e todos. Minha maior inimiga é a mente, embora às vezes eu consiga me juntar a ela me fortalecendo ainda mais, existem muitas que me contrariam, forçando as pessoas a abrir mão de mim, às vezes por uma alienação da sociedade, e às vezes até por uma auto-alienação provocada, muitas vezes, por situações anteriores que a própria pessoa viveu, se prendendo a pensamentos que me enfraquecem, ou me reprimem. São nesses momentos em que bato de frente com a mente, que muitas pessoas se dizem confusas, e seus conselheiros dizem que eu sobreviverei se for verdadeiro... Verdadeiro eu sou, e sempre serei! Não existe cópia, nem genérico ou muito menos semelhante! Sou único, e não sei mentir ou ser falso... Muitas pessoas também dizem que já sentiram minha presença, se enganam, pois essa uma vez sentida, nunca vai embora, às vezes da a impressão de ser adormecida, mas sempre é despertada por imagens, cheiros, ou as mais simples lembranças. Infelizmente não tenho um nome definido, mas costumam me chamar por vários deles...Alguns me chamam de Aimer, Liebe, Love, Amore, e outros preferem AMOR

Esse sou eu...



Tradutores de Pensamentos
João Otávio


0 Response to "Eu..."

Postar um comentário