Segredo Lógico.

Era uma bela noite de lua cheia, e quanto mais ele se aproximava o meu coração batia violento, espaçado, deixando-me completamente sem folêgo, sem noção de qualquer coisa que não fosse "nós". Inclinada, diante dele, com minhas mãos geladas em seu pescoço, podendo sentir cada pulsar de seu sangue quente, com suas mãos em meu rosto me dando a indescritível sensação de arder de febre... febre de desejo, paixão, amor...
Imóvel, eu olhava o profundamente, como se olha o que não se vê...
Um tipo de frenesi invadiu-me...
Ele estava prestes a me falar algo, algo que eu não esparava, mas sentia que era bom. Naquele momento foi revelado um segredo, UM SEGREDO LÓGICO, e a surpresa misturada com delírio fizeram minhas pernas perderem o equilibrio como se eu pudesse cair a qualquer momento e eu tive que agarra-lo pelos peitos, discreta e sensivelmente para me estabelecer e retribuir de alguma forma aquele segredo a mim confiado...
Ao qual eu não conseguia pensar em nenhuma palavra para retribuir...

"Se e apenas SE... Será para sempre! Afinal, o fogo prova o ouro, e o tempo prova o amor...!!! "



Tradutores de Pensamentos
Margareth Moura


1 Response to "Segredo Lógico."

  1. Anônimo Says:
    11 de novembro de 2010 às 05:32

    Me achei por aqui... rsrsrs
    Saudades!

Postar um comentário